05/04/2015

Páscoa e Um Ano Doce do Blog *^*



Hey hey Olha eu aqui, de volta da viagem 'u' Tenho à dizer, que eu peguei insolação, quem manda ficar o dia inteiro no sítio, de bicicleta, com um sol de 50 Graus Celsius?
Sim, PÁSCOA! Chocolate!!  SIM!... CHOCOLATE... cHoCoLaTe... C*H*O*C*O*L*A*T*E
chocolate... ♥///////////////////////♥ 

Como eu estava sem Net, não entrei Sábado >< Aí chegou hoje, não parava de pensar no Evento, entrei afobadamente no Amor Doce, e pensei ter visto algo, mas não! Sem evento, sem lojinha.. sem nada!!! Como assim time? T^T O pior é que Domingo, o Brasil inteiro só pensa na net, e resolve todos entrarem ao mesmo tempo no Facebook, até agora estou sem entrar, por isso, vou ver se entro Amanhã quando acordar, porque tá difícil... Eu quero ver se a ChiNoMiko postou alguma coisa, em relação ao Evento *^*'

E PO, Um Ano Doce do Amor Doce Mix ♥ Parabéns à vocês, público que chegou à quase 10.000 em um ano ;u; Mesmo sendo pouco, é assim que começa! Vocês são DEMAIS, DeMaIs, dEmAiS, D*E*M*A*I*S... haha

Então, é isso, fiquem com essa imagem fofinha da Luka, comendo chocolate




Nenhum comentário: