28/07/2015

5 Milhões de Inscritos! \o/


Heyo minna-san ^-^ Tudo bem?

Parabains! Você faz parte desse 5 Milhões!
Se você está se perguntando "Por quanto tempo eu dormi?" -q Você dormiu 2 meses, e chegamos em 5 Milhões de inscritos. 5 MILHÕES. 

Okay okay, vamos aos nossos merecidos prêmios. 

Os seus três primeiros KdoKivol's (Cupcakes Voadores), foram automaticamente as três coroas ORIGINAIS de 2012. NÃO É MARAVILHOSO?  Depois de tanta treta, finalmente conseguimos viram rainhas B) -q

Eu, pelo o menos, já tinha a Azul, a prata. Só que eu reiniciei minha conta e pá, sumiu tudo </3





O Cupcake voador dourado, é da coleção Gold, que faz conjunto com a flor dourada, e com o que vai vir adiante (No 6 Milhões, e nos adiantes).
É bonito, é sexy u3u ~docete virou a gretchen da vida


Os outros 7 cupcakes, são itens aleatórios, como:

Meias 3/4
Meias da Páscoa 2012
Pulseiras Esferas
Pintos
Colar de Chocolate (preto/branco)
Colar com Pontas
Colar da Mary Magdalaine (-q Preto :v Vai, isso que dá) ~variadas cores, como preto 1, preto2... :v

Entre tantas outras coisas ;u; ~

Qualquer coisinha que eu me alembre, eu edito aqui para ficar mais TurnDownForWhat -qq ~

Vlw Flw, beijo me liga :*


Nenhum comentário: