31/07/2015

Loja de Verão 2015 ♥

Heyo minna!

Quem diria, que esse ano voltou a Loja Especial de Praia/Verão! *--* 
Pra mim, é o melhor evento do ano u3u

Mas e aí? Gostaram? POW, EU AMEI ♥ Pena que tenho nem mil $ </3

São 34 páginas de itens! Desde Chapéus, à Bolsas ♥ 
O item mais barato, é a Maquiagem de Doll, de 30$ por 24$ -q O mais caro, é a peruca Rebelde, a peruca que gamei de 400$, por 400$ :v ashauhsa

Sério, dessa vez se superaram na variação de itens ♥ Eu A-M-E-I :') ♥
Continuando B) Bem, 20% é melhor que nada, mas bem que no final do evento podia ter um desconto flash de 70%... *u* e os itens que não tem desconto, de 20%.
Mas mesmo assim, o evento está ótimo ^-^
Eu até tiraria print de todas as páginas, mas 34 é muita coisa. E pra que tirar print, se todo mundo pode acessar?




Eu vou fazer um estoque de AntiDebrah's BD
E comprei 2 perucas e fali ;u; Como a vida é lecal ;u;'

Então? Todo mundo esperando os descontos né? Mas não vai ter abiguinhos :v shausahsa xD -q 
Enquanto vocês esperam, vou ali comprar uns 4mil ♥ *w* 

Vlw Flw, se divirtam na Lojinha. Beijo me Liga ♥





Nenhum comentário: