25/07/2016

Eldarya e BeeRosa ♥


http://www.beemoov.com/documents/jpeg/2016-07/eldarya-forum.jpeg

Felizmente eu estou com bom humor porque estou ouvindo Muse agora -q :')
Então, faz um tempinho já que sabemos QUE ELDARYA AGORA VAI TER BR
ADEUS GUGOU TRADUTÓ PÉSSIMOOOOOOOOO
(adeus também os 'porra' que tinha lá nas tradução)

Sério. É MUITO FELICIDADE PRA UM POST SÓ ♥ ELDARYA CARA! ♥

Onde o amor e a aventura dependem das suas escolhas.
Descubra o trailer oficial de Eldarya. O lançamento está planeado para o dia 12.09.2016!


VAI LÁ CORRENDO MOLIER/HOMI, FAZER A PRÉ INSCRIÇÃO!
(não seja burro (a) que nem eu e deixar pegarem seu nick do AD. Sério. Não posso mais usar o fadacondessa, mas vocês podem me encontrar lá como: fairycondessa)

Vai lá curtir e seguir também, no Facebook e Twitter!
Mais de 4 mil curtidas no FB, e 300 seguidores no Twitter ♥
Os portões do mundo fantástico que é, se abrirão dia 12 de Setembro.


O cristal foi quebrado.

Eldarya está cada vez mais sombria… Como você vai enfrentar essa situação?
Conheça um mundo mágico cheio de mistérios e perigos...
Onde o amor e a aventura dependem das suas escolhas.


OS PRESENTES PRÉ-INSCRIÇÃO SÃO MARAVILINDOS, SCRR.
Funciona assim: Quando você for fazer sua pré-inscrição, você ganhará apenas os objetos que a caixinha ainda está azul, a caixinha dourada você perdeu :< 
Por exemplo eu, quando me inscrevi, quase morri porque já estava em 9 mil inscritos. Talvez eu tenha ganhado a Bota Pretty Army, ou não, mas estou feliz mesmo assim :') 

A Bota Pretty Army, foi dos 10 mil inscritos.
A Meia Curta, foi dos 20 mil inscritos.
O Pompom Gentle Shaolin, dos 60 mil.
A Túnica, dos 100 mil inscritos.
A Peruca Victoria, dos 150 mil.
E O Item Elementais da Água, dos 200 mil.

Temos no total, 7 paqueras homens, e 3 mulheres.
Sendo eles:
Nevra, o vampiro sedutor.
Valkyon, o atlético honesto.
Ezarel nathaniel, um elfo indomável.
Jamon, um ogro monumental.
Leiftan lysandre, um moço aí misterioso. 
Kero a mais queridaaa, um elfo amigo.
???, ??? misterioso, inimigo? castiel

Miiko chinomiko, a comandante implacável.
Ykhar, uma coelha? Hiperativa.
Alajéa, a peituda entusiástica.

Desculpe ainda não ter uns renders dos personagens ;-; carma aí, segura a marimba

Tendo também, 9 mascotes disponíveis, 2 deles são raríssimos.
Corko, Becola, Sabali, Cryslam, Jipinku, Liclion, Panalulu
Valurete e Draflayel.


Já dá para ver que vai ser lacrante.



PIPOUS, SEI QUE TÁ EMPOEIRADINHO JÁ, MAS NOSSA EQUIPE ESTÁ COM UM NOVO MEMBRO ♥
A BeeRosa, um docinho, já se pode ver *u*
Parabaaains Bee, seja muito bem-vinda à equipe! Que honra, em? ♥


Well, fiquem com JesusMariaJosé ♥

Vlw, flw, bejo me liga ♥

Nenhum comentário: