25/07/2016

Páscoa, 1° de Abril e Dia dos Namorados!

Rubabu passando, se afaste que é contagioso qq
Fadinha não prometeu exatamente que postaria bastante como antes, então, para compensar, fiz deste post um post triplo.
 Porque Fadinha é uma fada livre ;-;
(yá, estou lendo As Relíquias da Morte e amo demais o Dobby -q)

Vamos começar então com a Páscoa, um evento que amay, usufruí probemente mas usufruí, e não postei aqui, perdoem-me -q

Venha descobrir a partir de hoje a surpresa que o jogo preparou para você!  n_n
Aí teve um concurso lá, e um fórum temático, que é: 

só clicar para ver melhor -q (olha a cahh divando ali, ♥)

O fórum temático é um amorrrrrr, vale a galinha ir e se divertir quando o evento atual está lá e lacrar nos games ♥

Enfim, o evento de Páscoa se iniciou com um Pop-Up (que só se via em 'não-app do AD', no celular. Ou seja, em computadores, notes, chrome e outros navegadores.) com três ovos de páscoa.

"Um pop-up aparece automaticamente na sua primeira conexão. 
Do dia 24 de março até 31 de março você tem uma chance de jogar. 
São três ovos misteriosos. Escolha um e descubra o seu presente de Páscoa. 
Cada ovo corresponde a uma cor diferente. "

No correspondente ovo que você clicasse, iam te oferecer uma orelha de coelho pequenina que se movia, ou seja, um gif de orelha de coelho. 
Infelizmente eu não tirei print, mas tinham essas cores (que eram tão baratas as orelhas que compray todas, MAS O EVENTO SÓ FOI ISSO, EU QUERIA PERUCA POXA ;-; q)


"A Loja especial vai disponibilizar as duas cores que você não selecionou. Você tem acesso a essa loja via a tenda da cidade. "

O evento durou do dia 24 de março até o dia 31 de março

Desta vez, fiz o post ouvindo foi Video Games e West Coast. Um pedacinho de Ultraviolence, infelizmente estou no momento da tarde que era para eu estar fazendo matérias para um jornal da escola, mas fadinha ta bad. q

Enfinzinhom, foi a vez do Primeiro de Abril, um amor de mini evento

Vocês não acham que algo mudou? ^^
A mudança "está na cara"! ^^
Publiquem aqui como as suas docetes ficaram! ^^

(obrigada lonelygirl ♥)

De acordo com a sua pele (aquela novidade muito amor que com 150$ você compra uma pele para sua docete, mas infelizmente nas imagens elas não dão vigor.), você 'ganhava' um nariz bem feioso, o mais engraçado desse mini evento foi com a pele chantilly, que 'ganhou' o nariz do voldemort UIHDUIAE se é que é nariz, vamos dizer então, dois furinhos verticais no lugar do nariz -qqq
A minha, que é algodão doce, 'ganhou' o nariz batatão com um bigode ruivo UIEAEUAHUE
Infelizmente, no dia 2 não estava mais o nariz, e não podia-se colocar novamente ele... ;-;

Agora, o Dia dos Namorados!
Um evento muito aguardado por aqui, que lacrou bastante.

Ganhe tickets eventos sendo o cupido do jogo Amor Doce e aproveite da Loja Especial do Dia dos Namorados a partir do dia 12 de junho.

O cupido, um personagem que conhecemos na nossa primeira conexão dia 8 de junho, nos deu uma missão.

Acessíamos o minijogo a cada dia (sim, a cada dia, do dia 8 até o dia 12, tínhamos 4 chances de ganhar 4 tickets diariamente), automaticamente, na sua primeira conexão ou a partir da tenda da cidade. 
-> Se você interrompesse a sequência, você podia acessar de novo mais tarde, clicando na tenda ou indo até a escola. 
Seu objetivo era: formar um máximo de casais com a ajuda de 20 flechas mágicas, ou seja, 10 casais.
- Você pode formar o casal que desejar. ^^ (Um gesto muito lindo ♥ eu formei vários casais gays e lésbicos ♥)
- Não esqueça de clicar em "continuar" na escola, para acessar o evento.
Cada personagem tocado pela flecha fica apaixonado. Se ele encontrar outro personagem apaixonado, eles podem formar um casal!  
Atenção: ele fica apaixonado por tempo limitado... Por isso, se deseja formar mesmo um casal, você vai ter que ser rápido. 
Fique atento às nuvens, elas podem acabar te atrapalhando.
No final da partida, você recebia um total de tickets evento proporcional a sua pontuação.

Eu consegui juntar 14 tickets até o dia 12.
Mas infelizmente, acho que entrei num horário que o BR inteiro estava tentando acessar. 
Foi quando bugou tudo, e eu fiquei sem conectar com a loja até o evento acabar.
Comuniquei as Modo's, e elas disseram no final para eu contatar o suporte via e-mail. Contatei-os, e até hoje nada ;-; Eu esperava poder recuperar os tickets, ou poder acessar a loja, sei lá... ;-;



Por fim, O minijogo ficou disponível durante quatro dias: do dia 8 até 12 de junho
E a
 Loja do Dia dos Namorados, aberta durante 7 dias
do dia 12 até 19 de junho.

que traje maravilindo, senhor, scrr

Fiquei uma semana sem comprar nada ;-; 14 tickets e esforços literalmente à toa.
O que mais doeu, foi que teve asa. MEU, QUANTO MAIS VOU TER QUE ESPERAR PARA GANHAR UMA ASINHA? FADA SEM ASA NÃO É FADA qq

 Enfim, foi isso aí ;-; <3 
Espero ter compensado um pouquinho... 

Vlw flw, bejo me liga ♥ Fica com desu

Nenhum comentário: