25/07/2016

8 e 9 Milhões de Inscritos em Amor Doce!


Quem ainda tem a vergonha na cara para voltar para o ADM depois de séculos?Sim, fadinha voltou, para a tristeza das debrahs.
Porquê? Por que fadinha teve dengue, fadinha teve preguiça, fadinha quis morrer mas tô aqui grazadeus ♥ 

Eu morri de preguiça, literalmente, Sol pode confirmar -q
Eu até entrava no AD e tal, mas só pegava os diários e vagabundava no closet da docete e fim... ;-; 
Conheci até o Princesa Pop, que viciei nele e tô ali até hoje. Provavelmente trarei novidades do PP também, aqui ♥ 

ENFIM

Sei que é muita cara de pau, mas vou refazer postagens antigas, organizar tudo essa desgraça, vou compensar provavelmente com bugiganguinhas de posts bem zzz mas ;-;
Começando de onde parei, vou dedicar esse posts para eventos mega atrasados, empoeirados e etc.

http://www.beemoov.com/documents/png/2016-02/8-milhoes-ad.png

(tive nem tempo para editar e colocar a marca d'água, me perdoem ;-; )

Agora temos mais de 8 milhões de inscritos no jogo Amor Doce!
Agradecemos mais uma vez os novos doces e as novas docetes que fazem esse jogo crescer ainda mais! 

Agora nós estamos com um servidor mais potente para evitar os problemas que tínhamos devido ao grande número de pessoas conectadas. 
Aproveitamos para agradecer a todos pela paciência e compreensão. <3

tão ta né ♥

Ganhamos novamente dessa vez, 10 Cupcakes Voadores Simples, que nos permitiu ganhar um item daquela lista toda amorzinho 'freebie'. AMOVIVOESOU
E novamente, 1 Cupcake Voador Gold,  que nem me lembro mais o que era, acho que era a liga.
http://www.zupimages.net/up/3/834094520.gif
MAS AÍ MONAMOUR, QUE EU DIGO QUE ESSE VENTO LACROU POR QUE: 
GANHAMOS NOVOS ITENS PARA A LISTA 'freebie', da loja de verão 2014 ♥♥ NÃO É O MÁXIMO? CARA, AMAY.
(provavelmente, se eles seguirem assim, quando chegarmos no 10 milhões, será que ganharemos novos itens também, da loja de verão 2015??)


http://orig08.deviantart.net/43d0/f/2016/057/8/b/new_kdokivol_by_little_roisin-d9t5yj1.png


posso nem ver q eu adoro.



O evento, de 8 Milhões de Inscritos ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano, 2016, e se encerrou dia 8 de março.



Agora, o evento de 9 Milhões de Inscritos ocorreu dias antes do meu aniversário (que é dia 22, aliás, o da Sol é em abril, dia 9 de abril), dia 16 de maio, deste ano, 2016, e se encerrou dia 24 de maio.

Novamente, os 10 cupcakes voadores (sério, eu amo demais eles, mas acho que a cada novo Milhão, eles podiam acrescentar pelo o menos 2 cupcakes ;-; ), e 1 cupcake voador gold, desta vez, foi a meia calça (se não foi a meia calça, foi a liga, e no 8 milhões a meia calça, sei lá)
 q




Desta vez, foi apenas isso mesmo, mas está bom demais da conta ♥ Como foi só isso, acrescentarei a mensagem da Paullete ♥


9 milhões de inscritos nem da para acreditar como o tempo passou rápido,
Lembro que a quase 3 anos atrás quando entrei na moderação nós nem eramos 1 milhão e agora olhem só onde nós estamos. Isso que é crescer, hein?
E nesse meio tempo chegamos ao episódio 30, já tivemos até beijo e agora estamos desesperadas por conta do Lys.
Espero que o jogo chega a ainda mais marcos como esse!
Parabéns a todas as docetes que fazem parte destes 9 milhões, juntas somos muitasPs:E ainda vamos conquistar o mundo rs <3


Rumo aos 10 Milhões!!! ♥ Menos de 300 mil inscritos faltam!

Na moral, eu peço desculpas novamente, foi muito: 
da minha parte -qq 
Sei que tá um horrô esse post, mas eu tava ouvindo Sad Girl e Radio enquanto rabiscava o mesmo ;-; 

Well, fiquem com Desu ♥ 
Vlw flw, Bejo me liga!



Nenhum comentário: