15/09/2016

Eldarya - Episódio 2: Primeiros Passos


Após alguns contratempos, você vai finalmente saber um pouco mais sobre esse novo mundo. O que é Eldarya? Para que serve a Guarda de Eel? Você pode fazer parte desse mundo?



Em Cinza, as Anotações.
Em Itálico e Nessa Cor, as falas dos Personagens.
Em Negrito, as falas da Guardiã. 
Laranja: Neutro  Vermelho: Diminui  Verde: Aumenta

Para encurtar e deixar mais útil a postagem, fiz a mudança de apenas as coisas realmente relevantes estar presentes no Guia. ♥

~



Novo Objetivo: Encontre uma saída e fuja!
Você deve sair da prisão, passar pelas escadas e ao chegar no corredor, aparecerão 3 opções para você se mover, depois que você retornar ao corredor, vá a despensa.

...
(A saída será certamente do lado esquerdo.) Você encontra Nevra (IMAGEM)
(Ou talvez subir as escadas...) Você encontra Valkyon (IMAGEM)
(Não... É do lado direito eu acho.) 


...
(Pegar o alimento) Você encontra Ezarel (IMAGEM)
(Não pegar nada)

...
Eu não sei por onde começar...
(Eu não sei o que dizer...)
E-Eu me chamo... é...
Novo Objetivo: Encontre o alimento escondido na cidade com a ajuda do Kero.


Saia da despensa e a guardiã irá fazer várias perguntas a Kero, sobre Eldarya. Quando Kero sumir, entre em um cômodo qualquer e volte para a Sala das Portas, faça isso até Kero te levar para um outro lugar, depois disso vá para o Refúgio de Eel, onde a comida está escondida e por fim volte para o Quiosque Central.

Kero: Perfeito! Então, o que é a Guarda Reluzente?
A guarda especializada em Alquimia.
A guarda que supervisiona todas as outras. (CORRETA)

Novo objetivo: Volte para a despensa para guardar o alimento encontrado.
Vá a despensa.

Novo objetivo: Vá na Sala do Cristal para encontrar Miiko.
Saia da despensa, vá ao Corredor das Guardas e depois ao Salão do Cristal, para ter um novo diálogo e terminar o episódio.

FIM DO EPISÓDIO

Nenhum comentário: