01/08/2015

Coisas que você concordou sem saber nos Termos de Uso


Olá gatas!

Todas nós concordamos com os Termos de Uso ao fazer nossas amadas contas no Amor Doce. Mas todos sabem que ninguém lê esses termos. Por causa disso acabamos concordando com coisas meio... inesperadas. Olha só!

Lembrando que esse post não serve para criticar o Amor Doce ou a Beemoov, muito menos mudar sua forma de jogar. São apenas curiosidades que eu achei nesse blog, obrigada meninas!

Okay. Acho que você não fazia ideia de que não é permitido:

❥ Desviar usuários para um site concorrente.

Exatamente queridas Docetes! Não é permitido mandar aquela MP convidando sua amiga a jogar AnticLove ou qualquer outra coisa.  Mas calma! Parece que nem mesmo as Moderadoces sabem ! ufa

❥ A Beemoov não tem que melhorar o jogo.

Isso mesmo. Se a beemoov quisesse, nós ainda teríamos o jogo com desing de 2000 e não sei quantos, não teríamos lojas especiais ou qualquer outro evento! Então vamos agradecer por a empresa não ser assim né gente?

❥ A Beemoov pode utilizar qualquer coisa disponibilizada por você no jogo.

Se você postar uma fanfic incrível e ficar "famosa" na internet graças a ela, a Beemoov poderá dizer que a ideia foi deles e não sua. O mesmo serve para imagens, textos e o resto. Resumindo, tudo que você coloca no Amor Doce pertence a eles.

Esses são apenas alguns itens. Você não esperava por isso não é mesmo? Haha! Te peguei!
Para ler os Termos de Uso clique aqui.

É só meninas! Depois de ler reflitam! XD
Beijos!

Nenhum comentário: